Política de reservas

Política de reservas
Média atual 4.13 15 Avaliações

 

 

Leia com atenção


**Reservas para hospedagem de apenas uma diária será é efetivada mediante depósito de 100% em conta corrente referente.

**As reservas de pacotes somente serão efetivadas mediante depósito de 50% em conta corrente referente a primeira metade da estadia contratada, devendo o restante ser pago diretamente na Pousada.

**A pré-reserva para hospedagem terá validade de 24 horas para a efetivação do depósito em conta corrente, passado este prazo não havendo depósito a pré-reserva estará cancelada.

**Após efetuar o depósito para a hospedagem, enviar comprovante por e-mail para confirmação da data e período contratado.

**Recebido o comprovante será enviado ao hóspede a confirmação da reserva, por e-mail.

**Depósitos sem identificação ficam sujeitos a confirmação dentro das 24hs iniciais.

**O check-out será sempre às 12:00hs, quando as unidades deverão ser liberadas.

**Não oferecemos serviços de guarda de veículos, bagagens ou valores.

**Não é permitido acender velas ou espirais, bem como manter material inflamável nas dependências dos chalés.

**A guarda de bagagens e objetos pessoais é de responsabilidade exclusiva dos hóspedes das unidades. É obrigatório fechar sempre as portas e janelas e desligar equipamentos elétricos e eletrônicos ao sair.

Cancelamento de reserva

O pedido de cancelamento da reserva deverá ser feito por escrito via e-mail  com até 7 (sete) dias de antecedência da data prevista para chegada (check-in) para a devolução do valor depositado, descontando-se taxa de 10%.

Após este período não haverá devolução de valores efetuados a título de reserva.

A desistência da reserva para o período contratado por parte do cliente deverá ocorrer no prazo de 7 (sete) dias anteriores à sua chegada à pousada, o que importará na devolução do valor pago na forma do art.49 e parágrafo único da lei nº8.078 de 11/09/1990. Será descontado 10% do valor depositado a título de taxa administrativa. Parágrafo único: havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago. Devido a este parágrafo, devemos exigir o pagamento total na entrada da pousada(cheque ou dinheiro).

Desistência após Check-in (entrada)

Em caso de saída antecipada durante a estadia do período reservado e contratado, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hospede direito a qualquer reembolso em dinheiro ou a crédito de novas diárias.

 

Desistência sem cancelamento (No Show)

No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. Nesse caso a vaga permanecerá disponível por 24h a partir do horário de entrada. Após este período a reserva é cancelada e não há devolução do depósito.

Ao efetuar o depósito para a hospedagem você estará concordando com as normas descritas no site e aceitando as condições estipuladas pela pousada.

Aceitamos cartões

cartoes-de-credito

Contatos

Telefone: (48) 3238-2029


Celular: (48) 98415-1002

reservas@pousadardourado.com.br

Faça sua reserva (48) 3238-229 | (48) 98415-1002 | reservas@pousadardourado.com.br